Governo do Estado
SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA CIVIL SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA CIVIL SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA CIVIL SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA CIVIL

Plano de Contingência para Enfrentamento à Crise Hídrica

Dando continuidade ao planejamento para elabora√ß√£o do Plano de Conting√™ncia para Enfrentamento √† Crise H√≠drica, foi recebido, no dia 20.05, na Superintend√™ncia Operacional, o Sr. Carlos Lobo, representante da CEDAE, para o estabelecimento em conjunto das a√ß√Ķes a serem executadas em caso de crise de abastecimento.

A CEDAE, por ser um órgão Estadual de referência na regulação e distribuição de água no Estado, torna-se um dos pilares operacionais do referido plano.

Em breve haver√° reuni√Ķes com as Secretarias de Estado de Educa√ß√£o, Sa√ļde, SEAP e PMERJ. Esses encontros visam dirimir poss√≠veis d√ļvidas em rela√ß√£o √†s complexidades cotidianas dos √≥rg√£os supracitados, com vistas no aperfei√ßoamento das a√ß√Ķes de responsabilidade de cada participante.

Objetivo principal do planejamento √© a manuten√ß√£o do abastecimento m√≠nimo de √°gua nas unidades p√ļblicas priorit√°rias, tais como: Hospitais, Pres√≠dios, Escolas, Unidades de Sa√ļde, PMERJ, CBMERJ entre outros, al√©m da garantia de pontos de abastecimento de √°gua para a popula√ß√£o nos locais mais afetados.

Compartilhe esta notícia

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

√Ārea Restrita

Utilize seu login e senha do Portal CBMERJ

SUOP Rede Sociais

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn